domingo, 21 de março de 2010

Lista de presentes

Nesse 21/03, a um mês do meu 21º aniversário, que será obviamente dia 21/04, 21 itens de meu desejo pessoal (em ordem aleatória).Segura, peão.

UM CINQUECENTO COR-DE-ROSA.Ai gente que lindo.



Um namogado.21 anos na luta, Brasil.



Um casa.Melhor, um apartamento.



Menos 20 quilos.Já.



Um vale-compras da livraria cultura, junto com o endereço, pq eu não sei onde fica.



Internet banda larga...Tão simples.




Um emprego.PORRA.



Um show dessas moças.Já fazem 5 anos e meio.



Respostas.Todas elas.



Cursos de informática.



Cursos de idiomas.



Leitura de mente.(ganhando esse não preciso de mais nenhum)



Uma empregada pra essa casa.60% dos meus problemas seriam resolvidos, sério.




Um produto da Apple.Qualquer um.



Uns 3 dias num spa.



Paciência.Muita paciência.



Um cabelo bom.Naturalmente bom, não progressiva bom.



Dominação Mundial.Mas ainda prefiro a leitura de mente.



Fones de ouvido decentes.A minha irmã MORDEU os meus.



Um banho de loja.Ando iNgual uma favelada em uma das faculdades mais elitistas do país.



Suprimento eterno de lego.Ou pelo menos uma caixa. [nunca tive lego =( ]




Bônus Track: Iorgurteira Top Therm.Pq não?






5 comentários:

Viviane disse...

Nossa prika adorei essa sua lista! vários desses itens estão na minha lista tb!!

vc sempre criativa como sempre...adorei o modo q vc descreveu td....=D

beijoo!

Kitsune disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!

Gente, ri alto da yogurteira top therm!!!

hahahahahahahhahaha!!!!

Aline Inforsato disse...

ri alto de tudo, flor!

pena que eu só tenho grana pra te dar um bibelô!

ps: tbm preciso de um banho de loja, pelo mesmo motivo que o seu =/

Aline Inforsato disse...

EU JA LI ESSE POST TRES VEZES.. TÁ MTO BOM, CARA!

TE LEVO NA LIVRARIA CULTURA QNDO VC QUISER, SÓ NÃO GARANTO TE COMPRAR NADA.

;)

Aline Inforsato disse...

ja diria vc:

voltei só pra rir