terça-feira, 20 de julho de 2010

Pessoas que adoraria conhecer. (alive edition)


Quem?: Philip Kotler, um tiozinho que sabe bastante de marketing.

Por que eu queria conhecer tal ser?: Porque eu amo marketing!Ouviria aulas dele por hoooras.

O que eu faria ?: Ficaria perguntando, rindo das piadas sem graça de professor dele, etc.

Faz requisito?: Não, né? Poxa vida, tudo tem limite.

Chance de realmente acontecer(0-10): 4,5.Ele vem pro Brasil, mas sempre custa uma dinheirama.Se um dia eu ficar menos pobre, e ele ainda estiver vivo, porque não?


Quem?: A equipe Clamp, criadoras de mangás divertidos.

Por que eu queria conhecer tal ser?: Porque veio da mente delas as histórias que me deixaram em total fascínio pela cultura oriental.

O que eu faria ?: Tomaria um cházinho com sorrisinho no rosto, porque não falo japonês e nem elas português. =/

Faz requisito? : Não.Ai gente.

Chance de realmente acontecer(0-10): 1.Vai que acontece.Não farei nada pra mudar isso.


Quem?: SILVIO SANTOS (em caps e sem link pra wikipedia, porque NÉ)

Por que eu queria conhecer tal ser?: Ah, me recuso a responder.

O que eu faria ?: Eu iria levantar a pipa do vovô! (epa, quer dizer)

Faz requisito? :Não, por mais rico e foda.

Chance de realmente acontecer(0-10): 1, 2, 3 pin. Até porque ele nunca vai morrer.


Quem?: "são" Marcos, eterno goleiro do Palestra.

Por que eu queria conhecer tal ser?: Porque ele é palmeirense há mais tempo que eu.

O que eu faria ?: O standard.Fotos, autógrafo.

Faz requisito? :Faz um pouquinho.

Chance de realmente acontecer(0-10) : 6.Nada difícil.


Quem?: Michael Kenji Shinoda ♥ , vocal do Linkin Park

Por que eu queria conhecer tal ser?: Porque é o muso da minha adolescencia.Porque é um sonho de muito tempo.

O que eu faria ?: Algo que me daria ressaca moral depois.

Faz requisito? :Demais.Já foi o homem da minha vida.

Chance de realmente acontecer(0-10): 3.Pega avião, vai até LA, pesquisa, se joga nos cantos que ele frequenta.Nada impossível.Mas nem amo tanto mais.


Quem?: Xuxa.

Por que eu queria conhecer tal ser?: Ídala da minha infância.

O que eu faria ?: Choraria, com certeza.

Faz requisito? :Faz.De um monte de gente.Menos o meu.

Chance de realmente acontecer(0-10): 6.Ela não é inacessível.


Quem?: Steve Carell , ator norte-americano

Por que eu queria conhecer tal ser?: Por nunca detestar um papel dele.

O que eu faria ?: Abraçar, gritar, pular.

Faz requisito? Faz, nem nego.

Chance de realmente acontecer(0-10): 4.


Quem?: Felipãããão!!!!

Por que eu queria conhecer tal ser?: Porque ele voltou pro palestra, e vai ficar tudo certo agora.

O que eu faria ?: Eu falaria "Felipããããão!!!!"

Faz requisito? Ai, não faz.

Chance de realmente acontecer(0-10): 7.Eu vou conhecê-lo um dia.Tenho que.


Quem?: Rainn Wilson , ator e twitteiro.

Por que eu queria conhecer tal ser?: Porque ele me retweetou. Ele me retweetou. (ainda faço a lista dos que me retweetaram e/ou me responderam alguma coisa no twitter.)

O que eu faria ?: Eu falaria : "Bears.Beats.Battle Stargalactica"

Faz requisito? Faz, bastante.

Chance de realmente acontecer(0-10): 3.


Quem?: Meu eu passado.

Por que eu queria conhecer tal ser?: Porque seria crucial fazer algumas mudanças.

O que eu faria ?: Mudanças.

Faz requisito? De poucos, viu.

Chance de realmente acontecer(0-10): 0, ooo1.Todas as possibilidades devem ser consideradas.

Um comentário:

Kitsune disse...

Adorei esse post. Ri muito!

Hahahaha!

se der ânimo daqui pra tarde, eu vou muito fazer um parecido.

parece ser divertido de fazer.