segunda-feira, 28 de março de 2011

Post Atrasado.

Deveria ter sido feito uma semana atrás, mas quem liga? Vocês estão me pagando alguma coisa? Tem adwords aqui? Não, né!? Fica quieto aí então.

Pois bem, desde aquele tão amado post, muita , mas muita coisa mudou. Então vou dar uma atualizada:

Continuo querendo:

- Um 500 rosa.
- Um namorado
- Uma moradia
- Uma redução de gordura corporal
- Cursos diversos
- Uma empregada doméstica
- Uma temporada num spa
- Roupas (um ano depois ainda faço dó)

Consegui:

-Eu fui na Livraria Cultura, não comprei nada, por não achar nada que me fizesse feliz.
-Internet banda larga. É ridículo,mas mais de uma década depois de conhecer as interwebs, eu entrei nela com uma velocidade decente.
-O início desse ano foi marcado com a minha contratação numa agência para fazer o que eu ansiei por um pouco mais de 1 ano e meio.
- SWU, no próprio fim de 2010, trouxe minha banda favorita, para o segundo melhor show da minha existência.
- Lost se foi, junto com as algumas das respostas.Mas eu estou satisfeita com o encerramento.
- Na Campus Party eu comprei fones muito legais, porém sua duração foi mínima devido ao popularmente conhecido "olho gordo" mas tá tudo ótimo, nem queria mesmo.

Não faço mais tanta questão:

- Leitura de Mentes pra que, se cada dia que passa as pessoas estão mais óbvias?
- Apple shit: Ai, não quero, pode até ser todo bacaninha, mas se você não é artista, você só tá querendo encher seu ego.
- Paciência não é mais necessária, pois simplesmente estou cortando tudo que me irrita.A vida é curta demais para me desgastar.
- Enfim encontrei um cabeleireiro que eu confio e até gosto de frequentar seu salão.A relação custo-benefício é ótima e temos gostos parecidos.
- Não quero mais a dominação mundial por simplesmente ter um negro e uma mulher no poder, e eu anseio muito pela história que estamos vivenciando.
-Não tenho mais vontade de lego, mas adoraria outros jogos, que citarei logo mais.
-Pode trocar a Top Therm por uma Tec Pix ou um kit de cogumelo do Sol ?

Achei que o balanço desse último ano foi magnífico! Eu pedi muito além do eu poderia alcançar e superei as expectativas! Por isso esse ano eu decidi fazer uma lista com coisas reais e compráveis, e manter os itens acima que eu não conquistei como meta pro ano seguinte.Vamos aos 22 itens que eu adoraria ter e postar foto no twitpic ou no mobile updates:







Uma boina! Saudade de acessórios.

Uma plaquinha da minha série favorita.



Um porta chaves com porta cartas, da Banana Moon. Ge-ni-al.




A camiseta Lost, da Nerdstore.

A camiseta da Lola, da Efeito Estampa.



Chaveiros das minhas redes sociais queridas, do Mercado Mambembe.


Lancheira do Antoine Dawson, sem comentários.


Uma TV Full HD.



Um caderninho da minha faculdade favorita.

Uma garrafa do Parks & Recreation.


Um gravador de EVP, para caçar fantasmas.



Um amuleto de coração, da Linux Mall. Mega Geek.

Um perfume.Tô sem.


Olha que gracinha! Achei uma sacolinha da Ida Maria! Amo essa música.


ULTIMATE BOX OF LOST. Apenas.


Camiseta oficial do tour 2010/2011 da Linkin Park.





The Sims Medieval.WANT.


Samsung Galaxy Tab. :^(


A caneca mais geek que eu já quis, da Loja Geek.


Canetinhas do Palmeiras com carimbo! Da Ponto Verde!



Mais um internacional.Acho, só acho, que o dislike ia acabar antes. Da Think Geek.



Camiseta ÉPICA.Não confio nessa loja, mas faria pra vender aqui.

Um comentário:

Kitsune disse...

bem bolada sua lista, pri!
gostaria de possuir quase tudo isso. tirando uns dois ou três itens.
Fico feliz de ter alcançado algumas metas que queria.