domingo, 29 de janeiro de 2012

Coisas que nunca passaram pelo meu sistema digestivo. Parte 1 - bebidas

Listas sempre entretêm e eu sei fazer bem. Vamos lá.

Com bolhinhas

 Cherry Coke. É quase uma bebida mitológica. Todo mundo tem uma opinião: "É ótimo" "É gostosinho" "Muito doce" "Nojento". Como elas beberam eu não sei. Galera viajada.

Doctor Pepper e Ginger Ale. Muito famosos no hemisfério norte, já ouvi falar em muitas séries e filmes. Li bastante sobre ambas, mas não consegui imaginar seus sabores.
A famosa bebida cor de rosa que só perde pro Dollynho em referência nacional para piadas sobre refrigerantes. Já peguei uma lata na mão, mas não era minha, e não me ofereceram :'^(


Que podem te deixar bêbado


Appletini. Segundo a cultura popular, uma bebida feminina. Acredito ser docinha.




Manhattan. Nova York. Sex and the City. É tanta coisa junta que não sei se fica bom. 


Margarita. Caipirinha mexicana ou tô errada? 



Vinhos da safra de 19 e guaraná com rolha. Encontrar o sabor que os diferencia tanto seria legal.



Vendido em cafeterias e etc.



Café colombiano. Algo que já gosto, com um sabor ainda melhor.


Café descafeinado. Sei lá.


Irish Coffee. A idéia da mistura de café com whisky me embrulha o estômago. Mas assim como todos que estão aqui, se conquistaram o gosto popular, porquê não?



Muito especiais pra classificar


Cerveja amanteigada. Mas só vale a que vende em Hogsmeade, em Orlando, com a receita aprovada pela tia rolinha.



Nenhum comentário: